sábado, 26 de setembro de 2009

CHAVE DO CORAÇÃO

Qual é chave qual é o secredo que abre as portas do seu coração porque não aceitar se ele que te dá porque insitir em resitir mais é você que tem que abrir o coração.

Deixar jesus te consolar
Deixar jesus te abençoar
Deixar jesus te dá a sua salvação.

4 comentários:

  1. clara eu adorei a sua mensagem pois ela traz esperança para o futuro se todas pessoas pensassem como você certamente o país seria diferente . Clarinha eu desejo ser sempre sua amiga pois gosto do jeito que você me trata a cima de tudo sabe respeitar uma amizade, thau beijo um grande abraço de sua amiga Rosenilde.

    ResponderExcluir
  2. O AMOR
    O amor é uma palavra que sempre chama a atenção mesmo que agente não queira o amor tem sempre razão, o amor é um sentimento tão nobre tão bonito, é dele que eu me alimento é nele que eu acredito.
    O amor é uma flor que nasce no chão da verdadse e quem plantar o amor só vai colher felicidade.

    ResponderExcluir
  3. A INFORMÁTICA NA MÃO DO PROFESSOR
    Para se obter um uso eficiente da informática como meio didático é importante destacar alguns aspectos como:a validade da introdução da informática na escola; organização dos professores dos objetivos, métodos, conteúdos e avaliação dessa experiência e capacitação dos profissionais da educação.
    Mas a eficiência não depende apenas dos professores, deve existir um interação entre alunos e instrumentos também.
    O curso foi dividido em três módulos: Introdução das ferramentas básicas da informática; Navegação na internet e utilização da plataforma moodle no perfil de aluno. É importante apresentar aos alunos uma forma mais fácil e interativa de aprender, fugindo da rotina e aprendendo de uma forma divertida e fácil.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir